domingo, 29 de julho de 2012

Até quando isso vai durar ? Eu não aguento mais. Não aguento mais esse seu “vai e vem”, suas idas e vindas, que eu nunca sei se vai realmente voltar. Chega. Pelo amor de Deus, acabe com isso. Diga logo, na minha cara, que você não sente nada por mim, que mal lembra das nossas conversas, que mal se lembra do meu nome. Ou então, diga que sentiu minha falta, que pensou em mim durante esse tempo que se passou desde a ultima vez que nos vimos, diga que me quer, que precisa de mim. Diga qualquer coisa. Qualquer coisa que me tire dessa angustia, desse grito sem som, que acabe com o nó que se forma no meu estomago toda vez que alguém toca no seu nome. Diga qualquer coisa. Mas por favor, apenas a verdade. Pois estou cansada de mentiras, falsidades, tantos sofrimentos,tantas ilusões. Me dê uma chance. Uma chance de ser feliz . Uma chance de viver novamente, porque desde que você partiu, eu apenas tenho existido. Me liberte disso. Por Favor


Nenhum comentário:

Postar um comentário