quarta-feira, 25 de julho de 2012

E até hoje eu sinto aquele friozinho na barriga quando vou te ver. Fico nervosa quando conversamos, mesmo depois de tanto tempo existem coisas que não mudam, mesmo perdido um pouco aquele jeito inibido, esta melhor, estou menso tímida, mas meu coração ainda dispara quando escuto sua voz, minha garganta fica seca quando preciso conversar algo sério contigo. Apesar do tempo, ainda sinto o mesmo sentimento, isto é, mais intensificado, mas verdadeiro, mas único. Apesar das lágrimas derramadas, eu ainda continuo te amando, mesmo com as brigas eu continuo ali, esperando por um reconciliamento amoroso e um pedido de desculpas, que mesmo com um olhar faz diferença. Se lembra de todas as vezes que perdemos a hora enquanto conversávamos sobre coisas banais, sobre assuntos polêmicos ou até mesmo sobre nós dois. Nada mudou meu amor, e se mudou ficou melhor, mas intenso, com mais cumplicidade, com mais amor. Nós se tornamos amigos, se tornamos confidentes, e ah como é bom ser assim. Saber que quando precisar de ajuda você vai estar lá para me ajudar, me apoiar ou me dar broncas. Nós dois sabemos que um completa o outro e que depois que nos conhecemos, nossa vida mudou. Mudou para melhor, nós crescemos.

  
(Pequena Mulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário