terça-feira, 24 de julho de 2012

Eu me culparia pelo resto de minha vida, se eu deixasse algo de ruim te acontecer, sei que não consigo te proteger de tudo, sei que não tenho esse poder e nem sou forte o suficiente, mas é que dói em mim perceber que você esta magoado, mata, me corrói. Não sei como evitar essas decepções, não sei como evitar que você se magoe, sei que é impossível, ou ao menos parece ser, então por isso coloco nas mãos de Deus, peço pra Ele cuidar de você quando eu não puder, que quando for chorar que Ele seque suas lágrimas e que te proteja daquilo que eu não sou capaz de fazer. Eu sou bem preocupada, protetora, tenho meus medos, porque eu não suportaria te perder, te ver chorar mais uma vez, aquilo me matou por dentro e até hoje guardo aquela imagem, dói. Eu sei que você vai se decepcionar várias vezes nessa vida, mas o que eu puder impedir, acredite eu farei.                    

(Gabriela Rabiscos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário