segunda-feira, 23 de julho de 2012

 Sabe, de uns tempos pra cá, tudo mudou, Voce mudou, eu mudei,  estamos num mundo completamente diferente, eu nem sei mais quem é você, nao sei mais o que voce foi um dia para mim,nao sei mais o que se passou ao decorer dos anos, nao te conheço mais,Me diga quem você  é?,o que a vida te ensinou?,tornei nossas brigas longas e tristes demais, nem sei como eu fui capaz,deixei de dizer palavras  para não cicatrizar ainda mais.
 Mais quando voce prescisar de mim, eu estarei aqui, porque eu sou uma boba mesmo,pois eu acredito que as pessoas mudam,eu acredito que voce vai mudar,eu acredito que a saudade vai bater dentro de voce,fazendo seu coraçao bater mais rapido,e dai voce correrá pra alcançar o tempo perdido, mais até lá, eu posso ter mudado a minha opiniao, posso ter conhecido pessoas novas,amizades novas, posso nao mais prescisar de voce,eai já poderá ser tarde demais!

 
 (FRASES CURTAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário