domingo, 12 de agosto de 2012

  Pai me desculpe pelas coisas erradas que eu já fiz. Desculpa se às vezes eu não fui a filha que você sempre desejou. Eu juro que nunca quis te magoar, te decepcionar, sempre desejei ser tudo que você quis, mas quase sempre eu consigo fazer tudo errado. Você sempre me da bronca, você me proíbe de fazer muitas coisas, você sempre tenta me proteger. Mas atrás de tudo isso existe um amor inexplicável entre você e eu. A gente pode ter a maior briga do mundo, mas depois de 5 minutos a gente se acerta. E esse simples fato me faz perceber o quanto você é importante pra mim, e o quanto eu te amo. Eu quero sempre ter você do meu lado, tanto quanto pai, tanto quanto amigo. Saiba que é maravilhoso ter alguém como você, cuidando e amando. Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de estar tudo bem. Alguém que se preocupa comigo, que vela por meu sono. Você tem as melhores qualidades de um pai, não digo isso porque é o meu pai, mas porque eu sei como é ter alguém especial do meu lado. Eu pra sempre vou lembrar dos momentos que passamos juntos, das risadas, das brincadeiras, dos apelidos bobos, de tudo, eu prometo nunca esquecer de você. E mesmo que um dia você não esteja mais do meu lado, você estará comigo, no meu pensamento e no meu coração. Eu te amo, nunca se esqueça disso.

 
(Gabriela Martins)

2 comentários: