sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Me diz porquê a melhor coisa do mundo é passar o dia todo ao seu lado?Porquê quando estou do seu lado,tudo fica bem?
Porquê quando estou perto de você meu mundo para,e as horas passam rápidas demais,e o ar que respiro não é o mesmo quando você não ta perto de mim.Q­ue o mundo para pra  mim ouvir a batida do seu coração,que toda pessoa que respira o seu ar, que senta ao seu lado,que fala com você,que fala no seu ouvido, eu tenho ciúmes, mais bem,não é ''CIÚMES'' é só uma forma de eu cuidar bem de você, pois tenho muito medo que qualquer pessoa seja  melhor que eu.
Mas, eu me machuco com cada bobagem, mais pode ter certeza que se eu tenho esse ciúmes todo é porquê eu  realmente me importo muito com você,MUITO mesmo !
  Apesar de eu acordar e ver que você não está do meu lado, eu me sinto  bem,pois eu sei que vou te encontrar uma hora depois.
 E quando eu chego naquela rua, me dá  um friozinho na barriga, e penso ''meu Deus  será que ele ta bravo comigo?'' mais depois que chego na sua frente, é tudo diferente,eu vejo o seus olhos brilhando,e seu coração batendo bem forte ao me ver,então sinto o seu docê beijo, e me sinto melhor ainda,então saimos de lá,e vamos caminhando,e no caminho você me olha de um jeitinho inesplicavél, de um jeito que eu fico até sem graça, e ai falo:'' -Amor que foi?'' 
e ele diz: -''Nada meu amor'' 
então a gente conversa sobre o nosso dia anterior e quando chegamos á escola,a gente se ''separa'' cada um vai para seu canto,e no meio da aula ele vem me dar um beijo,vejo seu coração acelerar mais rápido!
     Mais tudo acaba quando ele vai embora,meus problemas voltam, meu coração se despedaça ao pensar que a gente não vai se ver ao  final de semana,porquê a sua irmã vai passar lá...
Isso dói mais me lembro das coisas que passamos juntos.
Eu entro no outro mundo,essa sensação é maravilhosa, pois cada momento que passamos juntos está guardado num lugar onde ninguém vai descobrir e nem mecher, pois lá está todos os momentos de alegria,amor,carinho,e risadas.
E um dia  me perguntaram,aonde estava o ciúmes,o ódio,o rancor,e eu expliquei que eu não guardo coisas ruins,e sim as coisas maravilhosas do mundo e uma delas foi conheçer você,e passar cada minuto ao seu lado.
Podes ter certeza que eu ainda vou me lembrar do seu beijo, do teu abraço apertado, do seu corpo junto ao meu,das memórias, e tudo que a gente passou, cada minuto,cada segundo,e eu sei que você nunca vai esquecer de nós.

(Gabriela Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário