domingo, 23 de setembro de 2012


Sou o tipo de pessoas que fica mal muito mal, quando briga com que ama,essa sensação é horrivel parece que dentro de mim algo se parte,e que quando ele vai embora depois da nossa briga parece que leva algo de mim junto,acho que ele não sabe o quando isso me mágoa ou melhor ele não sabe que isso dó,que machuca.E ele ainda tem coragem de me dizer que a culpa de tudo isso é minha, meu Deus é nessa hora que dá vontade de sumir para bem longe,ta vontade de abandonar TUDO e TODOS.
Só não quero que ele saiba que eu sofro com tudo isso com,ele não sabe que eu prefiro sofrer em silêncio,ele também não sabe que tenho o medo de demostrar tudo  que sinto. Então você já sabe quem sou eu,e também sabe que por dentro dessa garotinha que sempre está está sorrindo e brincando com todo mundo,bem lá no fundo ela é frágil como cristal.

(Gabriela Martins)


Nenhum comentário:

Postar um comentário