sábado, 9 de fevereiro de 2013

Será que é normal toda noite ao me deitar eu pensar em você? Criar planos para o nosso futuro? Imaginar você cuidando de mim, e eu de você? Nossa casa, nosso casamento, nossos filhos, nossas histórias, nossos problemas, nossa vida? Será mesmo que tudo que eu imagino vai acontecer? Durante a semana eu te esperando chegar do trabalho em casa, preparar nossa janta, tomarmos um bom banho juntos, e deitarmos para assistir um filme, ou quem sabe para nós amar. Você fazendo carinho em mim, me admirando, dizendo coisas bonitas e me fazendo sorrir. Dormiríamos tranquilos, pois estaríamos protegidos um com outro. E em uma tarde de sábado ou domingo nós passeando no parque de mãos dadas, tomando um sorvete e rindo das coisas bobas que acontecem. Será mesmo um sonho que acontecerá ou uma ilusão? Só não quero criar expectativas demais e me decepcionar. Quero que o nosso amor continue assim, lindo e tranquilo. Sem mentiras e brigas. Com um gostinho de quero mais e com a certeza de um para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário